Agricultores receberão oficina de compras públicas em Ribas do Rio Pardo

por Administrador / quarta-feira, 06 fevereiro 2019 / Publicado em Ribas do Rio Pardo

O Sebrae/MS e a Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo promovem, na próxima segunda-feira (11), a oficina de compras junto aos produtores da agricultura familiar nos Programas de Aquisição de Alimentos (PAA), Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), das 13 às 17 horas, no salão de festas e eventos Maktub, na Avenida Aniceta Rodrigues de Souza, 1202.

O encontro faz parte do Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae com a gestão municipal para de promover o desenvolvimento local por meio de um trabalho conjunto com prefeituras municipais para identificar e atuar com foco em eixos estratégicos da economia para o crescimento.

O objetivo é identificar, sensibilizar e capacitar os agricultores familiares do município para participar dos processos de chamada pública. Essa é uma oportunidade para agricultores familiares com DAP/Física.

Cidade Empreendedora

O programa está dividido em oito abordagens que visam acelerar o desenvolvimento dos municípios: Mapear oportunidades; Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras locais; Liderança; Cultura empreendedora e inovação; Plano de Desenvolvimento Econômico; e Desenvolvimento empresarial.

Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do programa e detalhes sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae no telefone 0800 570 0800 ou podem visitar o site: https://cidadeempreendedora.ms.sebrae.com.br/

Por: Nayara Tiago

  • Tweet

Assuntos Relacionados

Pelo segundo ano, programa Cidade Empreendedora leva capacitação itinerante para 22 municípios
Pioneiro em âmbito nacional, Sebrae/MS cria painel com dados socioeconômicos das cidades do Estado
Sebrae na sua Empresa realiza aproximadamente 25 mil atendimentos nos municípios Cidade Empreendedora

Notícias Recentes

  • Sebrae/MS promove workshop para empresários de Costa Rica sobre liderança

    Evento abordou temas pertinentes ao mercado atu...
  • Em Dourados, Dia da Oportunidade promove capacitações e palestra-show com ilusionistas

    Realizado pelo Sebrae/MS, por meio do programa ...
  • Programa Riquinho: Estudantes participam de visita técnica à cooperativa de reciclagens

    Iniciativa desenvolvida em Costa Rica por meio ...
  • Prefeitura de Nova Andradina investe 1,2 milhão em itens da agricultura familiar com apoio do Sebrae

    Por meio do programa Cidade Empreendedora, equi...
  • Com capacitações e palestra-show com ilusionistas, Dia da Oportunidade é realizado em Jardim

    Promovido pelo Sebrae/MS, por meio do programa ...

© 2015. All rights reserved. Buy Kallyas Theme.

TOPO