Conteúdo aborda as técnicas para atingir excelência no atendimento
Por: Nayara Tiago
Empresários que desejam se aperfeiçoar ou capacitar sua equipe com técnicas efetivas de atendimento em Bodoquena poderão participar do curso “Como Atender Melhor Seu Cliente”. O evento promovido pelo Sebrae/MS acontece no entre os dias 14 e 18 de outubro, das19h às 22h, na Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 41.
O objetivo é mostrar que o grande diferencial de uma empresa está no modo como seus clientes são atendidos; uma vez que é o primeiro contato para que tenham acesso aos produtos e serviços.
Nesse curso, os participantes aprendem técnicas para atingir a excelência no atendimento; e conhecem dicas para montar uma estratégia que contribui diretamente para atrair, vender mais e fidelizar clientes.
O conteúdo inclui os seguintes temas: Tratar bem ou atender bem?; Superar as expectativas dos clientes; Como agir em situações de adversidade?; Atrair, reter e fidelizar o cliente: Uma atitude dinâmica na empresa; Como agir diante das reclamações de clientes?.
O investimento é de R$100,00 ou três vezes de R$33,33. As inscrições podem ser realizadas por meio da Loja Virtual do Sebrae. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.
Serviço
Data: 14/10 até 18/10
Hora: 19h às 22h
Carga horária: 15h
Local: Av. Manoel Rodrigues De Oliveira, 41 – Bodoquena/MS