Bodoquena recebe curso do Sebrae com dicas para atrair, vender mais e fidelizar clientes

/ / Bodoquena

Conteúdo aborda as técnicas para atingir excelência no atendimento

Empresários que desejam se aperfeiçoar ou capacitar sua equipe com técnicas efetivas de atendimento em Bodoquena poderão participar do curso “Como Atender Melhor Seu Cliente”. O evento promovido pelo Sebrae/MS acontece no entre os dias 14 e 18 de outubro, das19h às 22h, na Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 41.

O objetivo é mostrar que o grande diferencial de uma empresa está no modo como seus clientes são atendidos; uma vez que é o primeiro contato para que tenham acesso aos produtos e serviços.

Nesse curso, os participantes aprendem técnicas para atingir a excelência no atendimento; e conhecem dicas para montar uma estratégia que contribui diretamente para atrair, vender mais e fidelizar clientes.

O conteúdo inclui os seguintes temas: Tratar bem ou atender bem?; Superar as expectativas dos clientes; Como agir em situações de adversidade?; Atrair, reter e fidelizar o cliente: Uma atitude dinâmica na empresa; Como agir diante das reclamações de clientes?.

O investimento é de R$100,00 ou três vezes de R$33,33. As inscrições podem ser realizadas por meio da Loja Virtual do Sebrae. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Serviço

Data: 14/10 até 18/10

Hora: 19h às 22h

Carga horária: 15h

Local: Av. Manoel Rodrigues De Oliveira, 41 – Bodoquena/MS