Capacitação foi promovida por meio do Programa Cidade Empreendedora, executado em parceria com a Prefeitura Municipal
O Sebrae/MS, por meio do programa Cidade Empreendedora, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul, promoveu nesta semana a palestra “Salva Vendas: Atendimento como maior diferencial” voltada para empreendedores e profissionais que atuam no comércio local. A capacitação foi realizada nessa terça-feira (29), na Escola Municipal Leia de Souza Silva.
Para que os participantes possam atender melhor os clientes e aumentar as vendas dos empreendimentos, a palestra apresentou técnicas e estratégias que podem ser utilizadas no dia a dia. Além disso, também foi feita uma abordagem voltada para os profissionais que ocupam posição de liderança com dicas de como treinar a equipe de atendimento para fidelizar o cliente de forma mais eficaz.
Quem participou da palestra como a empreendedora Ana Caren Borges, proprietária da Sottilli Home Center, ressaltou a importância das estratégias apresentadas. “Trabalho com vendas há alguns anos, me identifico muito com a profissão, por isso procuro capacitações que são relacionadas ao assunto para que eu possa estar em constante desenvolvimento. As dicas me fizeram crescer como profissional, além disso a desenvoltura do palestrante foi muito boa e passou bastante segurança para nós”, comentou Ana.
Carlos Alberto Beraldi Júnior, proprietário da Florai Confecções, foi outro empreendedor que participou da capacitação junto com alguns colaboradores da empresa. De acordo com o empresário, as dicas foram úteis para melhorar as vendas e o atendimento. “A palestra foi muito boa, pois abordou bastante a questão do novo cotidiano quando falamos em vendas, além de nos mostrar as novas maneiras de se vender, dicas para um bom atendimento e técnicas de fidelização dos clientes”, expôs o empreendedor.
Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora pelo número 0800 5700 0800 ou pelo site oficial.