INOCÊNCIA

NOTÍCIAS DA CIDADE

FOTOS

 

Lançamento do Plano de Desenvolvimento Econômico em Inocência 2021/2022

A vertente foi escolhida pela administração pública e envolve focado no potencial produtivo da cidade com a proposta de estimular o pequeno produtor e criar incentivos para impulsionar a economia agrícola local. Segundo a diretora-técnica do Sebrae/MS, Maristela França, com esse trabalho junto à prefeitura, a instituição se faz presente para auxiliar na transformação do município e o Plano de Desenvolvimento Econômico é mais uma entrega que tem esse propósito.

Com carretas equipadas, programa Cidade Empreendedora oferece cursos para população de Inocência

Ação é promovida pelo programa Cidade Empreendedora, executado em parceria com a Prefeitura Municipal, e oferece capacitação gratuita. Em parceria com o Sistema Fiems, por meio do Senai, nova iniciativa traz para o município quatro carretas equipadas com maquinários de ponta que irão oferecer para a população cursos gratuitos nas áreas de Transformação Digital, InformáticaCostura e Construção Civil.

Assinatura do contrato de adesão ao programa Cidade Empreendedora 2021/2022

A partir da contratação do Cidade Empreendedora, Inocência vai receber acompanhamento do Sebrae/MS durante 15 meses. Será elaborado um plano de desenvolvimento econômico para a cidade com ações e práticas voltadas ao fomento da geração de emprego, renda e oportunidades de negócios. O trabalho vai ser conduzido a partir do eixo “Cidade Agro” focado no potencial produtivo da cidade com a proposta de estimular o pequeno produtor e criar incentivos para impulsionar a economia agrícola local.

TOPO